terça-feira, 1 de janeiro de 2013

INICIANDO A VIAGEM - Floripa a Torres

Hoje, primeiro dia do ano de 2013, 8h da manhã, sai de Floripa em direção à Torres.
É claro que bate uma certa ansiedade por estar iniciando uma jornada que vai cruzar mais três países, reencontrar meus companheiros de aventuras e pilotar por milhares de novos e desconhecidos quilômetros.
Estou saindo num horário ótimo pois a maioria das pessoas ainda deve estar no torpor do álcool da noite passada, dormindo aquele sono ressacado. hahahahahaha.
Rodei um pouco, uns 120km e já chego em Laguna, e não encontro meu cunhado Marcos (o Bombeiro). Deve ter bebido demais e tá dormindo. Qdo acordar ele segue pra Torres.
Chego lá pelas 13h e o Neco (meu irmão ou mermão pra ficar mais fácil) já me esperava com um chimarrão (mentira, tava era dormindo numa tremenda ressaca. Foram dormir às 6h da manhã.)
   Às 14h o Marcos me liga de Laguna: To saindo agora.
   Chegou às 17h e já saimos pra comprar umas cervas e uma carninha pra não  perder o jeito.


Amanhã saímos lá pelas 7h para seguir pra Porto Alegre e encontrar o restante do grupo.
   Felippe
   (quico)

2 comentários:

  1. Então tá!!!! Vão comer e beber ate a madruga, vão sair de Torres perto do meio dia. Mas sem problema, estarei no posto da BR 116 esperando vocês tomando um cafezinho. Que espataculo!!! Só imaginando as estradas que estão por vir. Abraços nos três.

    ResponderExcluir
  2. E aí Putada!!!!
    Como foi a largada?
    Já chegaram a famigerada Quaraí?
    Quero notícias....Um abração,
    Paulinho

    ResponderExcluir